Aproveite o frete grátis (estado de SP) acima de R$399 ♡

Oi Trópigirl, esperamos que você ame suas novas peças! Mas, se precisar trocar ou devolver, é bem simples: a solicitação é feita pelo sistema Troque Fácil, através do link disponível logo abaixo. Após solicitação, você receberá a confirmação e todo o andamento de status da sua troca/devolução via e-mail.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Para troca ou devolução de calcinha, é necessário ter experimentado a peça utilizando o protetor higiênico que enviamos junto.
  • A peça deve estar intacta, com etiqueta, sem sinais de uso ou lavagem e sem o protetor higiênico utilizado na hora de experimentar. 
  • Produtos da categoria outlet não possuem troca.

PRAZOS

Caso não cumpra os prazos abaixo, a troca ou devolução se torna inválida:

  • Para solicitar sua troca ou devolução: 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Para nos enviar sua peça de troca ou devolução: 7 dias corridos após o recebimento do código de postagem via e-mail.

Após recebermos seu pacote de troca/devolução, nossa equipe avaliará as condições da peça. Caso esteja dentro das condições, esse será o próximo passo:

  • Você solicitou troca? Dentro de 3 dias úteis você receberá um VALE-TROCA por e-mail. Ele tem validade de 30 dias para ser utilizado no site.
  • Você solicitou devolução? O ESTORNO do valor será feito em até 3 dias úteis, na mesma forma de pagamento da compra: cartão de crédito (à vista ou parcelado) ou PIX.

COMO USAR O VALE-TROCA

  • No site, escolha um novo produto e aplique o código no campo "cupom de desconto".
  • O vale deve ser usado em um único pedido e não pode ser fracionado. Qualquer saldo restante será perdido.
  • O vale é válido somente para produtos, não cobre o valor do frete.
  • O valor do vale é correspondente ao valor das peças pagas, no caso de ações promocionais (promoções relâmpago, black friday), se houver, é preciso pagar a diferença.
  • Como nosso estoque gira rapidamente, não reservamos peças e não garantimos a disponibilidade da mesma peça para troca.

ENVIO DO PRODUTO

  • De preferência, utilize a embalagem original. Caso tenha sido danificada, poderá ser enviado em outra embalagem de sua preferência, porém, não arcamos com o custo.
  • Produtos com sinais de uso ou sem etiqueta serão devolvidos ao remetente. O mesmo arcará com esse custo de envio.

TROCA/DEVOLUÇÃO PRESENCIAL (CAMPINAS)

  • Você solicita a troca ou devolução pelo sistema Troque Fácil e confirma via WhatsApp.
  • Após a confirmação, pode deixar a sua troca ou devolução no nosso escritório. O prazo para receber seu VALE-TROCA ou REEMBOLSO é o mesmo descrito acima.
  • No caso de troca: quando realizar seu novo pedido com o VALE-TROCA e ele estiver pronto para retirada, você será notificada via WhatsApp.

Agora que você já sabe todas as informações, para solicitar a sua troca ou devolução,

CLIQUE AQUI NO LINK

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente através do nosso WhatsApp

 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.