Oi Trópigirl, esperamos que você ame suas novas peças! Mas, se precisar trocar ou devolver, é bem simples: a solicitação é feita pelo sistema Troque Fácil, através do link disponível logo abaixo. Após solicitação, você receberá a confirmação e todo o andamento de status da sua troca/devolução via e-mail.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Para troca ou devolução de calcinha, é necessário ter experimentado a peça utilizando o protetor higiênico que enviamos junto.
- A peça deve estar intacta, com etiqueta, sem sinais de uso ou lavagem e sem o protetor higiênico utilizado na hora de experimentar.
- Produtos da categoria outlet não possuem troca.
PRAZOS
Caso não cumpra os prazos abaixo, a troca ou devolução se torna inválida:
- Para solicitar sua troca ou devolução: 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Para nos enviar sua peça de troca ou devolução: 7 dias corridos após o recebimento do código de postagem via e-mail.
Após recebermos seu pacote de troca/devolução, nossa equipe avaliará as condições da peça. Caso esteja dentro das condições, esse será o próximo passo:
- Você solicitou troca? Dentro de 3 dias úteis você receberá um VALE-TROCA por e-mail. Ele tem validade de 30 dias para ser utilizado no site.
- Você solicitou devolução? O ESTORNO do valor será feito em até 3 dias úteis, na mesma forma de pagamento da compra: cartão de crédito (à vista ou parcelado) ou PIX.
COMO USAR O VALE-TROCA
- No site, escolha um novo produto e aplique o código no campo "cupom de desconto".
- O vale deve ser usado em um único pedido e não pode ser fracionado. Qualquer saldo restante será perdido.
- O vale é válido somente para produtos, não cobre o valor do frete.
- O valor do vale é correspondente ao valor das peças pagas, no caso de ações promocionais (promoções relâmpago, black friday), se houver, é preciso pagar a diferença.
- Como nosso estoque gira rapidamente, não reservamos peças e não garantimos a disponibilidade da mesma peça para troca.
ENVIO DO PRODUTO
- De preferência, utilize a embalagem original. Caso tenha sido danificada, poderá ser enviado em outra embalagem de sua preferência, porém, não arcamos com o custo.
- Produtos com sinais de uso ou sem etiqueta serão devolvidos ao remetente. O mesmo arcará com esse custo de envio.
TROCA/DEVOLUÇÃO PRESENCIAL (CAMPINAS)
- Você solicita a troca ou devolução pelo sistema Troque Fácil e confirma via WhatsApp.
- Após a confirmação, pode deixar a sua troca ou devolução no nosso escritório. O prazo para receber seu VALE-TROCA ou REEMBOLSO é o mesmo descrito acima.
- No caso de troca: quando realizar seu novo pedido com o VALE-TROCA e ele estiver pronto para retirada, você será notificada via WhatsApp.
Agora que você já sabe todas as informações, para solicitar a sua troca ou devolução,
CLIQUE AQUI NO LINK
Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente através do nosso WhatsApp ♡
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.